SÃO PAULO

Nas próximas terça e quarta-feiras, 23 e 24.7.2019, o MASP promove a segunda edição do seminário 'Histórias indígenas', com debates que antecipam o eixo curatorial de mesmo nome, pauta de um programa completo de exposições individuais, palestras, oficinas, publicações e cursos, além da mostra coletiva 'Histórias indígenas', em 2021.

BRASÍLIA

Entre os dias 09 e 13 de agosto, em Brasília, acontece a 1º Marcha das Mulheres Indígenas, que reunirá 2 mil mulheres dos mais diferentes povos, de todo o Brasil.

Com o tema “Território: nosso corpo, nosso espírito”, o objetivo é dar visibilidade às ações das mulheres indígenas, discutindo questões inerentes às suas diversas realidades, reconhecendo e fortalecendo os seus protagonismos e capacidades na defesa e na garantia dos direitos humanos, em especial o cuidado com a mãe terra, com o território, com o corpo e com o espírito.

BORDEAUX

Nous vous invitons à vous joindre à nous, les 5, 6, 7 et 8 septembre 2019, pour ces quatre journées de célébration de l’Amazonie, de toutes les forêts du monde, de leurs peuples et leur biodiversité à travers des concerts, des conférences et les prises de parole de nos grands témoins.

YBY - SÃO PAULO

Vem aí o YBY - Festival de Música Indígena! Primeiro festival internacional de música indígena que irá acontecer em São Paulo - SP. Ajude a cultura indígena! Sua contribuição ajuda a produção do festival e ainda auxilia o reflorestamento em Terras Indígenas. 

Conheça o nosso projeto: https://ybyfestival.com/
Instagram @ybyfestival 

TOURNÉ EUROPA

Vozes e visões dos povos indígenas foi realizada entre março e abril de 2019 em parceria com Jaider Esbell Makuxi e Fernanda Kaingáng, promovendo atividades diversas para alertar e conscientizar sobre as realidades dos povos indígenas no Brasil.

Estivemos em Lisboa, Ginebra, Paris, Clays sous Bois, Londres, Manchester, Hamsterdam, Lieden, Basileia e Grenoble. Atividade realizada em parceria com diversos coletivos pela justiça climática.